terça-feira, 23 de março de 2010

Melhores Twitteros

Bom, ai está uma lista de todos os bons twiter's que eu sigo. Eles são engraçados, uteis, inuteis e fofos.

@UmFodaSe
Ele foi criado em 15/03/2010 . os twees dele são especialmente pra quem quer dar um FODA-SE em alguem. Tem alguem que você gostaria de mandar um foda-se? Follow nele.

@morridesunga
É um perfil que te informa. Tem um pingo de humor ácido no meu ponto de vista. É fofoca sem ofender. Eu simplismente amo. Eles tem blog também ! Confira 

@SoPossoDizerQue
É um perfil tão fofo *-*  Bom, todos tem algo pra dizer. Ele tem vários. Então, sigam, afinal, você também tem algo pra dizer. #GOGO'!

@todaescolatem
O perfil da sua escola. Toda escola tem um patricinha, emo, punk, nerd, e gótica. O que a sua escola tem? Hein? Follow!

@soemsonho
Só em sonho que eu não sigo eles! São meeega fofos, vale a pena seguir ein. Vai sonhando que tá ai parada ainda? #GOGO Bora seguir todos eles !

@todadolescente
O que todo o adolescente faz? Você encontra aqui. bgs'

@narcisaoficial
Ela não é a Narcisa verdadeira, mas posta coisas engraçadas. Ai que twitter, ai que Narcisa !!

@QuandoFizer18
Lá tem tudo que você sonha em fazer com 18 anos. E acredite, depois dos 50 anos, você vai continuar dando RT, siga lá ! =D

@GarotasOdeiam_
Tudo que uma garota odeia ou odeia amar. Siga! ♥

@Tenho_Mania
Todoooooo mundo tem uma mania, você tem, eu tenho, TODOS tem. Po isso, siga! Você não vai se arrepender. Siga também o @ManiasDeMenina !

@viroumodinha
Assim como coisas chatas entram em modinha coisas legais também. Sigam as @saiudamodinha também !! Pois tudo que entra em modinha, sai de modinha *-*

1 comentários, comente também!:

Claudinha WCX \o/ disse...

aaa, faltou o meu hein kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Pesquisa?