segunda-feira, 8 de março de 2010

Pulseirinhas do sexo usar ou não usar ?

Dizem que as pulseirinhas do sexo, são de origem da Inglaterra usadas por "prostitutas" para distinguir o que o homem gostaria que a mulher fizesse na hora do sexo. Como sexo no sentido missionário, lógico tem pessoas que não sabiam disso, mais para pessoas que sabem, será que vale a pena usar? E se rotular como prostituta, ou como uma menina (o) fácil ? Vale a pena sair arrebentando as pulseirinhas dos outros ? Pra ser taxado de tarado(a)? Pensando bem, quantas pessoas que já podem ter arrebentado as pulseirinhas dessas garotas, e você vai ser só mais uma "sexo express" pra ele. Tem pessoas que usam por usar, e nem fazem questão de saber daonde vem, e ao inves de tentar saber, mais vale a pena usar e ser ‘’falada’’ . Leitoras vai de você agora querer saber se é certo, usar ou não ? Você que sabe. Só você.

Beijinhos .. ;* A Garota Em Crise

2 comentários, comente também!:

Unknown disse...

oi garotdas em crise!
tudo jóia? é, não concordo plenamente com o que você escreveram,mas de novo venho dizer:é um bom texto.
mas essa coisa de brincadeira, acho que vai de cada um, eu usava antigamente e descobri da brincadeira e quando vinham me zuar ou tentar arrebentar eu dizia: isso é ridículo e eu uso porqe gosto de coisa colorida. PRONTO.
pelo menos meus amigos me respeitavam, nunca tive problema com isso.
é que sempre a sociedade tenta levar TUDO pra outro caminho e o povo se deixa levar.
acho que a sua atitude é o que te faz, não suas pulseiras ou roupas ou qualquer outra coisa.
mas gostei da opinião de vocês!
beijoks ;*

Ana disse...

Olá Garota em crise :)
Eu não tinha a mínima idéia do que essas pulseiras representavam até ouvir alguns comentários das minhas primas sobre algumas colegas que usavam e estavam sendo alvo de gozação por parte de alguns meninos.. eu lembro da moda, da tendência em usá-las.. era tido como algo comum, algo bonito. Mas agora, já que alguns meios de comunicação resolveram patentiá-las como alusivas ao sexo esses pequenos acessórios colocados em um pulso são capazes de rotular seus usuários como promíscuos. Não seria este um modo de dizer que somos suscetíveis aos padrões de sociedade que são simplesmente empurrados para nós? Concordo com a Alyane acima.. não é o que você usa que te define, e sim suas ações!

Não é porque estou com uma pulseira preta que pretendo ter relações sexuais com alguém. Isso seria o cumulo do ridículo.

Sou contra rótulos, sou contra esse tipo de manifestação que de certa forma nos agride por querer diminuir nossa liberdade.
Parabéns pelo blog!
Adoro ler suas opiniões :)

Postar um comentário

Pesquisa?