segunda-feira, 8 de março de 2010

Viagem, Todas já fizeram uma =D

Todas as garotas já fizeram uma viagem;
Seja ela qual for, de estudo, de férias, de saudade, de turista e as vezes infelizmente de mudança.
É chato quando se quer fazer algo e derrepente o destino te desperta com um chute bem na bunda, e você tem que deixar tudo que constriu, mesmo que tenha sido pouca coisa. Ás vezes, a vida te completa com um presente, seja material ou física, você ama, você sente saudade, eeee, é claro recorre á umas horas num carro, pra ver um sorriso, pra ter um abraço e uma foto. Se você vai sair da sua cidade, mesmo que seja obrigada a fazer isso, pare e pense : se Deus te mandou essa oportunidade, concerteza você pode ser feliz, e mudar uma história, é só querer. E se você está morrendo de saudade daquela pessoa querida, talvez ela tambem esteja com saudade, e não importa a ditancia, importa o amor que se tem por dentro . =D

Beijinhos, A Garota Em Crise  ;*

2 comentários, comente também!:

Unknown disse...

oi garotas!
eu passei por uma viagem tem um tempo, vim do interior pra BH.
foi uma grande mudança na minha vida e eu não queria mesmo no começo vir pra cá.
Mas depois me apaixonei pela cidade e fiz muitos amigos novos aqui.
Sempre volto na minha cidade e tento matar saudade...
Deus tem um plano pra todo mundo, e o meu e o seu tá só começando.
Só deixar nas mãos Dele ^^
beijos e ótimooooooooooooo texto (:

I like this! ♥ disse...

oi gente (:
que lindo , adorei !
sei como ér , volto a minha cidade sempre que posso *-*
adoro lá , e ér bom , que quando eu vou lá , fico com minhas amigas o tempo todo por causa das saudades ♥

Postar um comentário

Pesquisa?