terça-feira, 27 de abril de 2010

É punk rock?

Acompanhado por xadrez tradicional e pitadas  de brilho, o punk rock entra firme nesse inverno com seus coturnos, estampas, meias e tachas.





Toda garota ama brilho. 
A mistura de tachas com toques estratégicos de brilho deixam o look muito mais glam e feminino. 

Coletes estão em alta. Além de lindos, são estilosos, e pode-se usar em dias quentes também. Nesse look, ela quebra o estilo "feminino" com as botas, que  são lindas e resistentes. Sem mencionar a meia calça, que é super pop nesse inverno. Use e abuse delas!

A calça 'boyfriend' foi muito bem colocada no look. O deixou mais moderno. O salto quebrou o que tinha de masculino na calça, e o detalhe em xadrez na cintura e de vermelho nas pulseiras quebrou o pesado. 

O vestido xadrez é coringa sempre. Os braceletes de taxas quebrou o look bonequinha, e deixou-o mais ousado. A meia arrastão, que é umas das minhas peças favoritas, trouxe um olhar mais sexy ao conjunto das peças.

Ela quebrou o look sem graça com o casaco estampado. Calça Jeans está em alta, e você vai ouvir muito sobre ela aqui no blog. Você pode substituir esse tênis por uma “lace up”, ficaria mais feminino e mais sexy ;*

O look ficou sobrecarregado, mas a combinação de short curto com bota, ou salto fica fantástica. No caso, ela quebrou o estilo muito folk usando uma estampada com meião em baixo. Ficaria legal também com uma meia (estampada, ou não) com um casaco mais discreto. Abuse nos detalhes, como cintos, braceletes, meias e correntes.

Ela quebrou o que ficaria muito punk usando a calça de lavagem clara. A customização pode ser feita por você mesma, e é fácil de aprender e fazer sozinha. A peça da vez no inverno é o couro, e a jaqueta de taxas dela é um coringa que pode ser usado com muitas roupas diferentes. Vale a pena comprar. 




Aproveitem as dicas delicinhas! Um beijo ;*






2 comentários, comente também!:

Anônimo disse...

O penultimo look foi o melhor. Adorei a postagem. Beijos

Laila Koezuka disse...

adoreeeei o 4º vestido xadrez *---*

Postar um comentário

Pesquisa?