sábado, 3 de abril de 2010

eu queria.

Eu queria estar com ele agora.
Eu queria falar tudo que eu quero, sem medo.
Eu queria ficar no mar de noite pensando, pensando em tudo que me faz bem.
Eu queria estar pulando de uma ponte pendurada numa corda agora.
Eu queria estar aproveitando a vida.
Eu queria que todos me amassem pela manhã.
Eu queria um mundo mais honesto.
Eu queria que amizade fossem pra vida inteira.
E queria que mais pessoas gostassem do que eu escrevo.
Eu queria pode ajudar todos num estalar de dedos.
Eu queria que todos me apoiassem nas minhas decisões.
Eu queria muita coisa. Mas tudo isso só vai acontecer se eu quiser.
Eu quero, e você? Pense nisso.
#GarotaEmCrise

5 comentários, comente também!:

Stéfhani disse...

Mto lindo,amei *-*

meel disse...

ameei o texto, muito bom :)

Giovana Faro disse...

[aaa] que limdo cara *-*

I like this! ♥ disse...

nossa , quase chorei lendo , isso foi meio que pra mim, veio na hora certa !
' eu adoro o que você escreve , ér com tanta CERTEZA sabe ?1 nossa , fico impressionada !

Clarissa Muller disse...

Escreve super bem. Parabéns :D
Visita e comenta o meu?! http://babyclarits.blogspot.com/ obrigada desde já.

Postar um comentário

Pesquisa?