terça-feira, 25 de maio de 2010

Crepúsculo, e sua paródia fabulosa.

  Devido ao sucesso de crepúsculo, o grupo The Harvard Lampoon” que já fez sátiras de sagas famosas como “O Senhor dos Anéis”, resolveu aproveitar a fama que fez a saga e lançou o “Nightlight“ que aqui no Brasil ganhou o nome de “Opúsculo – A Paródia”  (tradução “nada a ver” já que opúsculo significa folheto).
O livro conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen. Já viram que o livro é apelativo mesmo. 

      Trechos: 

A desajeitada garota obcecada por vampiros chega à cidade de Switchblade e observa estranhos acontecimentos. Um geek com nenhum interesse por garotas deixa seu almoço no prato e a salva de uma bola de neve ocasionando a revelação: Edwart só pode ser um vampiro.

Até a parte mais famosa do livro foi satirizada, e por mim, ficou super engraçado. 












Sobre três coisas eu estava absolutamente certa.
Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea.
Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele – que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle – que queria me ver morta.
E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado.”
Abaixo a versão brasileira.





Eu gostei da petulância. E vocês?

2 comentários, comente também!:

Anônimo disse...

OAKSOPKAOSKAOPSKAOSOAKSOPAKSOPAKSPSK' eu sou obcecada pelo ''Crepusculo'' , mas eu nao pude deixar de rir >.<'

Anônimo disse...

Já li e gostei. xD
Meu namorado me deu o livro. (:

Postar um comentário

Pesquisa?