quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

#dasabafo


"Amigos são a familia que agente escolhe."
Eu vi isso em algum lugar, achei sincero. Porém, sua familia nunca te abandonaria, nunca esqueceria de te ligar quando você está doente, nunca deixaria de ligar só pra perguntar se está tudo bem... Eu ainda não descobri o verdadeiro valor da amizade.
Esse ano fiz uma amiga que concerteza, apesar do poço de futilidade que ela se encontra, vou levar pra sempre comigo, no meu coração. Esse ano também perdi uma grande amizade. Mas não aconteceu nada, só o desgaste diário nos levou a isso. Eu conhecia ela a dez anos. É isso que você chama de amizade? Nos conhecemos a dez anos e derrepente - pufh!- acabou.
Pra ser sincera, espero ano que vem me encontrar, fazer novas amizades (por mais que sejam passageiras) conhecer outros tipos de garotos. Garotos que não tenham medo das coisas. Garotos que não tem medo de quebrar a rotina que eles mesmos criaram...
Sim, é o que parece... Eu gostei de alguém esse ano. Alguém que eu jamais olharia se não tivesse apenas conversado. Só que o único problema não é o fato de ele já ter uma "rotina" (e uma rotina chata, antipática e mesquinha)... É pelo simples fato de eu ser apenas um little garotinha, melhor amiga da sua irmã, que arranja sempre um motivo pra ir na casa dela só pra o ver.
Cansei disso a muito tempo.

1 comentários, comente também!:

Liandra disse...

aaaah que perfo

Postar um comentário

Pesquisa?