sábado, 6 de março de 2010

Seeempre é hora para uma mudança radical.

E se um dia todos acordassem diferentes, com o cabelo de outra cor, enrolado em vez de liso, ou crespo em vez de enrolado? É um tanto difícil, mas não é impossível. Já pensou o quanto você pode fica bonita loira? Ou então arriscar uma nova maquiagem? Ir do preto ao colorido. Eu resolvi mudar muitas coisinhas que não estavam certo. Fiquei pensando nas pessoas que se preocupam tanto com a imagem e esquecem de ser. Ser mais humana, se todas as garotas resolvessem se iguais o mundo seria sem sal, mas vale a pena apimentar as coisas com um jeito "mulher" de ser. Digo meu bom dia hoje em voz alta, cansei de falar baixo com medo de não me responderem. E agora BOA TARDE meus amores.      Beijinhos, A Garota Em Crise;

1 comentários, comente também!:

Anônimo disse...

Faloô e disse ;P

Postar um comentário

Pesquisa?