sábado, 6 de março de 2010

Todas querem uma grande hitória de amor ♥

E aí é melhor estar amando ou estar apaixonada? Fica a pergunta no ar, amor, é pra vida inteira, já paixão é coisa do momento. E como eu posso amar alguém se eu não amo a mim mesma, se você é daquelas que fica com todo mundo com o pretexto de que está procurando o verdadeiro amor, me desculpa querida, mas de aventureira feliz, você não tem nada. O amor vem sozinho, pode ser com o seus 15 ou 60 anos de idade, não importa, ele sempre vem, por enquanto a missão é aproveitar. Mas aproveitar sem ser vulgar, por que todas merecem serem bem faladas né amiga?
Beijinhos' att: A Garota Em Crise

3 comentários, comente também!:

Anônimo disse...

prefiro estar amamdo, vc tem forms?

Garota Em Crise disse...

Siim ! nos temos sim, http://www.formspring.me/GarotaEmCrise
pergunta :D

Anônimo disse...

Ameei esse post ^^ vc soh fala coisas verdadeiras amr bjo&metwitta ~> srta_lilyah

Postar um comentário

Pesquisa?