terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Uma grande menina. Ou uma pequena mulher, como preferir.



Pamella Paschoal, quem é ela?
Uma garota que odeia falsidade, tem 16 anos (quase 17) é aquariana, tem um blog, mas não consegue descrever ela mesma tão bem. Acho que todo mundo tem problemas quanto a isso.



"Não sou fã de histórias de amor que terminam com o tão famoso felizes para sempre. Pra mim o que importa é ser feliz agora” diz ela.
Eu sou fã de beyoncé, amo dança, sou viciada em escrever, ler e twittar, e (quase) nunca me arrependi de nada. Acho que tudo que eu fiz foi certo e ponto final.



Já fui reconhecida na rua por umas maluquetes que começaram a gritar “aa a
@desejosdemenina

Minha melhor qualidade é ser gatinha ;x brincadeira, minha melhor qualidade é ser espontânea... gosto das coisas mais complicadas. Ah, e é claro que eu não podia deixar de falar que eu adoro aquele, tipo certo de garoto errado sabe?






Foto fofa com a @papode BFF








O texto completo da nossa little diva, você encontra no tumblr dela. Sigam ela no twitter! @desejosdemenina e no @pamellapaschoal ;)



0 comentários, comente também!:

Postar um comentário

Pesquisa?